Briga por 'gato' faz digitais influencers de Porto Velho parar na delegacia

Agressão mútua: Digital influencer vai parar delegacia por causa de briga por 'gato'

01/08/2021 - 22:13 hs

EUIDEAL - Duas mulheres, uma delas conhecida nas redes sociais por ser influenciadora digital em Porto velho, se agrediram por causa de uma gato. De acordo com o boletim de ocorrência, uma das envolvidas na confusão  seria a dona do animal que  estava em posse do ex-marido.  


LEIA MAIS NO EUIDEAL


A atual esposa do ex estaria com ciúmes e não queria entregar o animal, por isso a dona,  enfurecida, cedeu as provocações e foi até a residência buscar o gato. Ao chegar no local, as duas se desentenderam e começaram a se agredir.  

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


A polícia foi acionada para conter a briga. O portão da residência estava amassado e as duas mulheres lesionadas. Elas foram conduzidas para a central de polícia e depois de serem ouvidas pelo delegado foram encaminhadas ao IML para fazerem exame de corpo de delito.  


Os laudos das duas apontaram marcas de agressão. Elas vão responder judicialmente pelo crime de lesão corporal dolosa.  O caso agora está nas mãos da justiça.

As moças foram identificadas e são influenciadoras digitais. Uma delas é Loami Naama, que se identifica na rede social como Loami Barkov. Outra é Scarlet Miranda Brito, dona do gato.