Seja bem-vindo
Porto Velho,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Em Porto Velho/RO, PRF realiza passeio ciclístico solidário

Atividade desportiva contou com a presença de aproximadamente pouco mais de 600 participantes; quase três toneladas e meia de alimentos não perecíveis foram arrecadados


Em Porto Velho/RO, PRF realiza passeio ciclístico solidário

Atividade desportiva, realizada no último domingo (1), contou com a presença de aproximadamente pouco mais de 600 (seiscentos) participantes; quase três toneladas e meia de alimentos não perecíveis foram arrecadados;


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Porto Velho/RO, em parceria com mais de 30 grupos de ciclismo da capital rondoniense, realizou um passeio ciclístico solidário, que tinha por objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para a Campanha PRF Estrada Solidária. O evento ocorreu na manhã deste domingo (1).


O itinerário teve início no Espaço Alternativo (Av. Jorge Teixeira), em frente à passarela metálica, seguindo até a Unidade Operacional da PRF, que fica próxima ao município de Candeias do Jamari,  retornando ao ponto de partida. O percurso teve pouco mais de 40 quilômetros. Durante a parada técnica, realizada no meio do trajeto, foram realizados sorteios e distribuição de brindes aos participantes presentes. Cabe ressaltar que todos os protocolos de biossegurança foram seguidos, devido aos riscos inerentes à Pandemia de Covid-19. 


O objetivo principal do passeio foi arrecadar alimentos não perecíveis à Campanha PRF Estrada Solidária. Cada participante foi convidado a doar, no mínimo, 1 quilo de alimento, contribuindo assim para a ação solidária. No total foram arrecadados 160 cestas básicas, além de quilos de alimentos não perecíveis entregues separadamente na hora do evento. Todos os alimentos serão encaminhados as quase 30 instituições parceiras no Estado de Rondônia.


A campanha Estrada Solidária vai até o dia 08 de Agosto e as doações poderão ser realizadas na Sede Administrativa da PRF, localizada em Porto Velho, no bairro do Centro, nas Delegacias da PRF, localizadas nos municípios de Porto Velho, Ji-Paraná, Ariquemes e Vilhena e nas 11 Unidades Operacionais, situadas de norte ao sul de nosso Estado.

https://www.instagram.com/p/CSH_2JTlhpv/?utm_medium=share_sheet





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.