Seja bem-vindo
Porto Velho,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Marcos Rocha garante mais 12km de asfalto e 8km de recapeamento para Cacoal

Governador já concluiu projeto de asfaltamento de 40 ruas no município


Marcos Rocha garante mais 12km de asfalto e 8km de recapeamento para Cacoal
Publicidade


O Governador Marcos Rocha lançou na noite desta quinta-feira (9) o projeto Tchau Poeira no município de Cacoal. De acordo com o chefe do executivo estadual, mais de R$ 12 milhões serão destinados ao município polo da Região do Café, que além dos benefícios relativos ao projeto  já recebeu mais de R$ 8 milhões que foram suficientes para asfaltamento de 40 ruas de Cacoal, recurso próprio do Governo do Estado. Ainda segundo Marcos Rocha, o projeto Tchau Poeira compreende a implantação de asfalto novo e reforma daqueles já existentes e será destinado para os 52 municípios rondonienses. 


Cálculos apresentados pelo Governador apontam que o recurso do Tchau Poeira será suficiente para a execução de 12 km pavimentação e 8km de recapeamento. Durante sua fala, o prefeito do município, Adailton Fúria parabenizou o Governador e enalteceu a decisão de Marcos Rocha em executar o projeto Tchau Poeira. “Este projeto é necessário para as famílias, para que podemos avançar na implantação de políticas públicas eficientes para a sociedade”, enalteceu. 

GOVERNO NA CIDADE 

Ainda durante a solenidade, Marcos Rocha explicou que as praças Central e do Riozinho, bem como a Praça do Tarzan e do Vilage serão revitalizadas pelo Governo do Estado através da Seosp. Além disso, o projeto irá contemplar uma pista de caminhada.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.