Digital influencer de Rondônia disputa vaga na A Fazenda 2021; saiba quem é

O jovem de RO tem nas redes sociais uma legião de seguidores.

14/09/2021 - 22:57 hs

O rondoniense Alisson Jordan vai tentar uma vaga no reality rural da TV Record, "A Fazenda 2021". Jordan que é bailarino e influenciador digital, tenta a vaga por meio do "Paiol", dinâmica que contará com a votação popular e selecionará apenas um participante para se juntar aos outros vinte peões da 13a temporada do programa.

O rondoniense é considerado o "Coreógrafo de famosos", pois já coreografou nomes como Anitta e Any Gabrielly, do Now United. Esse último é um dos maiores grupos atuantes de dança.

Em entrevista ao apresentador Rodrigo Faro, Alisson disse que participar do programa será mais "desafiador do que treinar a cantora Anitta".

Jordan mora em Santa Catarina (SC), tem nas redes sociais uma legião de seguidores. Na plataforma TikTok é conhecido pelo "Challenges", e tem 16 milhões de seguidores.

Segundo as regras de A Fazenda, para votar para que o rondoniense integre o reality, é preciso acessar ao aplicativo TikTok de A Fazenda 13, e votar em Alisson. A votação se encerra no dia 17 de abril e o participante entrará na primeira festa.

Fonte: News Rondônia