Seja bem-vindo
Porto Velho,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Deputado Federal Expedito Netto integra a comissão do presidente da FUNASA pelo interior de Rondônia

Visita às obras conta com a Presença do Senador Marcos Rogério


Deputado Federal Expedito Netto integra a comissão do presidente da FUNASA pelo interior de Rondônia
Publicidade

O Deputado Federal Expedito Netto (PSD), embarcou na manhã desta quinta-feira (23) para Rondônia com o Senador Marcos Rogério (DEM), o Presidente da Funasa, Miguel da Silva Marques e demais assessores especiais da fundação para acompanhar, junto ao superintendente da fundação em Rondônia, João Marcos, as obras de saneamento básico que estão em execução.  A agenda de visitas passará por Rolim de Moura, Ministro Andreazza, Ji-Paraná e Cacoal.  


Hoje (24), logo cedo, todos estiveram presentes no município de Ministro Andreazza para a Solenidade de Inauguração da Obra de Saneamento Básico – Sistema de Esgotamento Sanitário Urbano.  


“Investir em saneamento básico é garantir qualidade de vida para toda a população do município. Aproveitei a oportunidade e convidei vários prefeitos a estarem presentes na solenidade para que possamos estar ainda mais próximos e alinhados nesses processos de desenvolvimento para o interior de Rondônia. Agradeço ao Presidente da Funasa, Miguel, pelo compromisso e respeito com o nosso estado, agradeço ao nosso superintendente João por todo o empenho e claro, todos os trabalhadores que fizeram essa obra acontecer”, enfatizou Netto. 

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.