De Porto Velho, cantor Phelipe Soares vai à Goiânia para gravação de novo single com produtor Jenner Melo

O produtor que acompanhou Phelipe é o renomado produtor musical Jenner Melo

27/09/2021 - 14:28 hs
Foto: Divulgação

EUIDEAL - Após o lançamento do seu hit 'Cuidado', o cantor porto-velhense Phelipe Soares se prepara para soltar a voz na gravação do seu single em Goiânia, considerada a capital sertaneja no Brasil. Com 26 anos de idade, o artista se diz otimista com o novo trabalho e já adianta em entrevista alguns detalhes sobre o processo de pré-produção.


Para a produção do single, o artista se junta com o renomado produtor musical Jenner Melo, que já produzido mais de 2500 musicas, e mais de 40 DVD’s dentre eles: Simone & Simaria, Zé Neto & Cristiano, Felipe Araujo, Day & Lara, Israel Novaes, Munhoz e Mariano, Naiara Azevedo, Antony & Gabriel, Fred & Gustavo e Léo e Raphael e conta com o número de visualizações de seus trabalhos no YouTube de quase 2 bilhões de views. O seu sucesso recente, “Chega e Senta”, é número 1 na plataforma musical Spotify.



Ao EUIDEAL, o cantor adianta que: “um dos focos desse trabalho é obter uma boa aceitação no mercado e um alcance maior nas redes sociais e mídias digitais. Estamos bem focados com o projeto, tenho certeza que trará bons frutos para a gente”, comenta. 

Com o foco de que seu talento seja mais divulgado através das plataformas digitais, Phelipe afirma que o contato que a internet proporciona rompe barreiras e o aproxima de seu público. “Após muitos meses fora do contato direto com o público, por conta da paralisação dos eventos devido a pandemia da Covid-19, a internet foi que ajudou muito nós artistas a aproximar mais com o público. Foi nesse período em que eu aprendi a me reinventar e manter próximo”. Com quase 22 mil seguidores no Instagram, o jovem se reinventou e também atua como digital influencer e modelo.