Expedito Netto entrega 59 secadores de café para os municípios do Interior de RO; 20 mil famílias serão beneficiadas

De acordo com o deputado, este investimento irá beneficiar cerca de 20 mil famílias em todo o Estado

13/10/2021 - 11:20 hs

“Tenho certeza de que eles serão mais um avanço para as nossas 20 mil famílias que, hoje, têm o café como a sua principal fonte de renda”

O Deputado Federal Expedito Netto (PSB), anunciou na última semana a entrega 59 secadores de café para os municípios do Interior de Rondônia, por meio de emenda parlamentar de sua autoria.

De acordo com o deputado, este investimento irá beneficiar cerca de 20 mil famílias em todo o Estado, produtores rurais que tem como principal fonte de renda, a produção do café, produto de Rondônia que já é referência em todo o Brasil.

“Sempre investi em nosso produtor rural e ver esses resultados nos mostram que estamos no caminho certo. A produção do café em Rondônia já é referência no Brasil.

De janeiro a junho de 2021, exportamos um volume de 58.400 quilos de café. Os principais destinos dessas exportações, foram para Colômbia, Coréia do Sul e Espanha”, ressaltou Netto.


“Estamos na fase de entrega dos 59 secadores de café, frutos de emenda da minha autoria, e tenho certeza de que eles serão mais um avanço para as nossas 20 mil famílias que, hoje, têm o café como a sua principal fonte de renda”, concluiu o parlamentar.