Seja bem-vindo
Porto Velho,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Começaram as entregas dos 59 secadores de café estático aos municípios de Rondônia

O recurso é de autoria do Deputado Federal Expedito Netto e a entrega está sendo feita pelo Governo do Estado através da SEAGRI


Começaram as entregas dos 59 secadores de café estático aos municípios de Rondônia

O Deputado Federal Expedito Netto (PSD), anunciou, na tarde desta quarta-feira (13), em suas redes sociais, que já começaram as entregas dos 59 secadores de café estático para os municípios de Rondônia. A emenda é de autoria do parlamentar e visa trazer investimentos e incentivos para os produtores rurais, principalmente, na produção cafeeira, onde Rondônia vem ganhando destaque nacional pela qualidade dos produtos.  


“Agradeço o apoio e o empenho do Governo do Estado de Rondônia, através do Secretário da SEAGRI, Padovani, que têm agilizado a entrega dos secadores de café para os municípios. Quando destinei essa emenda, tinha certeza de que seria um importante avanço para os nossos produtores rurais”, ressaltou Expedito Netto.  


A primeira entrega aconteceu neste final de semana em Rolim de Moura, e os demais secadores já estão na programação da Secretaria de Estado de Agricultura - SEAGRI para serem distribuídos.  


“O Governo do Estado vem fazendo o seu papel em investir e incentivar a produção rural. Nosso estado possui um riquíssimo potencial e vem mostrando isso todos os dias. O papel da SEAGRI é apoiar, incentivar, investir e mostrar ao mundo que aqui em Rondônia existe um trabalho sério de desenvolvimento na área da agricultura”, completou o secretário Evandro Padovani, titular da pasta.  





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.