Seja bem-vindo
Porto Velho,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Digital influencer de Rondônia participa do Programa Silvio Santos que vai ao ar neste domingo, 24

A jornalista e influenciadora Ariany é bastante conhecida em Rondônia. Ela foi repórter na TV rondoniense por quase 10 anos


Digital influencer de Rondônia participa do Programa Silvio Santos que vai ao ar neste domingo, 24
Publicidade

EUIDEAL - A jornalista e digital influencer de Porto Velho, Ariany Rolim, participou do quadro “Não Erre a Letra” do Programa Silvio Santos que irá ao ar neste domingo, 24, a partir das 19 horas (horário de Rondônia) no canal 13.1 do SBT.

Bastante conhecida em Rondônia, Ariany é jornalista e infuenciadora digital. Ela foi repórter na TV Allamanda, afiliada do SBT no estado, por quase 10 anos. Após a passagem pela TV rondoniense, com seu carisma e profissionalismo, ela foi contratada pelo SBT nacional para integrar a equipe da emissora.

O ‘Não Erre a Letra’ deste domingo com a participação de Ariany traz o elenco dos programas Fofocalizando e Vem pra Cá. Participam do quatro Chris Flores, Fofoquito, Flor, Gabriel Cartolano e Gaby Cabrini testando seus conhecimentos musicais. 

A atração será comandada pela filha de Sivio Santos, Patrícia Abravanel. Silvio, de 90 anos, está afastado das gravações desde que teve Covid-19 e seu programa vinha sendo reprisado. Patrícia agora substituirá o pai no comando da atração.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.