Seja bem-vindo
Porto Velho,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Senador nascido em Rondônia quer ser a terceira via pela presidência da república

O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, nasceu em Porto Velho


Senador nascido em Rondônia quer ser a terceira via pela presidência da república
Publicidade

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, anunciou mudança de partido na sexta-feira, saindo do DEM e ingressando no PSD, para ficar livre de amarras partidárias e se apresentar como uma terceira via, na corrida pela Presidência da República, no ano que vem. Em nota, o PSD afirmou que seu presidente nacional, Gilberto Kassab, defende o nome de Pacheco para disputar a Presidência.

O PSD anunciou ainda que o ato de filiação de Pacheco será no Memorial JK, em Brasília, na próxima quarta-feira, dia 27. Nesta semana, aliás, Pacheco, que é rondoniense da gema, encontrou-se em Brasília com um personagem importante do Direito de Rondônia, o também advogado Juacy Loura Júnior, igualmente filho da terra, nascido em Guajará Mirim.

Os dois conversaram sobre nosso Estado. Juacy Júnior postou nas redes sociais, depois do encontro, uma homenagem ao conterrâneo: “Prazer em revê-lo, nobre colega e competente Senador porto-velhense e mineiro Rodrigo Pacheco, presidente do Congresso Nacional. O Brasil precisa de você e de suas equilibradas e racionais posturas, pela coragem de ter sido forjado nas lides da advocacia”.

Sérgio Pires – Opinião de Primeira.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.