Seja bem-vindo
Porto Velho,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Moradores de Porto Velho ficam sem energia elétrica na tarde de domingo (24)

Termômetros marcavam 35ºC no momento em que o fornecimento de energia foi interrompido. Energisa explicou que o problema foi na transmissão, serviço de responsabilidade da Eletrobras Eletronorte.


Moradores de Porto Velho ficam sem energia elétrica na tarde de domingo (24)

Por g1 RO

Na tarde de domingo (24), moradores de Porto Velho, distrito de Triunfo, Candeias do Jamari e Itapuã do Oeste, ficaram sem energia elétrica por horas. Os residentes tiveram que suportar o calor intenso, já que os termômetros marcavam 35ºC.

Segundo moradores, a interrupção no serviço começou por volta das 13h40 e só foi normalizado por volta das 15h15. Antes desse horário, a energia elétrica ficou oscilando.

Em nota, a Energisa explicou que o problema foi na Eletrobras Eletronorte e que tenta contato com os “agentes de geração e transmissão para garantir o restabelecimento total o mais rápido possível”.

O g1 entrou em contato com a Eletronorte e segundo o gerente de operações, houve um acidente com um funcionário da empresa na subestação de Porto Velho por volta das 13h40. Segundo o representando da empresa, o homem trabalhava em uma “linha viva”, sem desligamento, quando levou um choque e foi levado ao hospital. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Nas redes sociais, moradores reclamaram na demora no retorno da energia e também do calor intenso.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.