Seja bem-vindo
Porto Velho,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vídeo: Travestis rasgam orelha e quebram 3 dentes de policial federal

Travestis reclamavam da falta de pagamento de um programa

Fonte: Divulgação
Vídeo: Travestis rasgam orelha e quebram 3 dentes de policial federal Imagem Ilustrativa
Publicidade

Pleno.news - Um policial federal foi agredido, na madrugada deste sábado (23), por ao menos três travestis, que reclamavam da falta de pagamento por um programa. O agente teve a orelha rasgada e três dentes quebrados. O caso ocorreu na Avenida Colombo, no município de Maringá (PR).

Uma testemunha gravou o momento da confusão que se desenrolou diante do prédio da da Secretaria de Mobilidade (Semob) da cidade.

As imagens mostram uma das travestis gritando para que não deixassem o agente entrar no carro, e outra dizendo que o policial a teria ameaçado com uma arma.

Agentes da Semob interviram para impedir o linchamento. O boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil do Paraná (PCPR) informa que o policial teve várias lesões pelo corpo. Na delegacia, ele afirmou não se lembrar do motivo das agressões.

Segundo sua carteira funcional, ele é um “agente federal sem posse de arma” e, portanto, não poderia estar com a Tauros, modelo G2C, calibre 9mm, que tinha com ele na noite da agressão.

O homem foi levado para a 9ª Subdivisão Policial de Maringá e poderá responder por porte ilegal de arma de fogo. Nenhuma travesti foi detida.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.