Seja bem-vindo
Porto Velho,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Pastor que prometeu ressuscitar em 3 dias é enterrado em GO

Uma multidão esperava pelo milagre do lado de fora do cemitério, mas o religioso permaneceu morto

Fonte: Reprodução/Twitter @choquei
Pastor que prometeu ressuscitar em 3 dias é enterrado em GO Pastor que prometeu ressuscitar em 3 dias é enterrado em GO

O pastor evangélico Huber Carlos Rodrigues, que prometeu ressuscitar em 3 três dias após sua morte, foi enterrado na noite desta última segunda-feira, 26, na cidade de Goiatuba, em Goiás.

Em respeito à família, a funerária responsável pelo enterro esperou o prazo dito pelo religioso, mas às 23h30 do terceiro dia de espera, o milagre não aconteceu e ele continuou morto.

Naquele momento, muitas pessoas aguardavam na parte de fora da funerária o pastor levantar dos mortos, mas não rolou. Teve gente que se deslocou ao cemitério responsável por fazer o enterro, esperando a chegada do carro fúnebre.

Antes do corpo ser posto na cova, um grupo gritou exigindo que fosse aberto o caixão. Os responsáveis por descer o cadáver se olharam, mas o coveiro negou a exumação. Apesar dos protestos, o enterro ocorreu normalmente.

Vídeo do enterro do pastor

Pastor fez a promessa em 2008

A promessa de ressureição tinha sido cravada há muitos anos. Em 2008, Huber escreveu e assinou uma carta, em que dizia ter sido “revelado pelo Espírito Santos” que ele voltaria a vida. O suposto milagre não aconteceu.

pastor havia sido internado com Covid-19 em agosto deste ano, e morreu na última sexta-feira, 22. Ele chegou a melhorar da doença, foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para um quarto regular, no entanto, apresentou complicações e não resistiu.

Catraca Livre





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.