Seja bem-vindo
Porto Velho,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vereador Dr. Gilber acompanha serviço de recapeamento da rua Abunã

De acordo com o executivo municipal, a pavimentação da via deverá ficar pronta até o final de 2022


Vereador Dr. Gilber acompanha serviço de recapeamento da rua Abunã
Publicidade

O vereador Dr. Gilber Mercês, junto ao Prefeito Hildon Chaves e ao vice, Maurício Carvalho, acompanhou o andamento dos serviços de recapeamento na Av. Abunã, região central de Porto Velho.

A obra faz parte do programa de revitalização das ruas da região centralO recapeamento da rua Joaquim Araújo Lima, mais conhecida como Abunã, segue na fase final de obras. Na última quarta-feira (27), cerca de uma tonelada de massa asfáltica foi aplicada no processo de revitalização da via.

“Nossa cidade tem melhorado muito nos últimos anos como consequência do excelente trabalho que tem sido feito pela atual gestão e sua equipe técnica através dos secretários e seus servidores. É um orgulho fazer parte desse processo de mudança e progresso da nossa amada capital”, comentou o vereador. 

Na ocasião, ele também anunciou o início do recapeamento asfáltico da avenida Sete de Setembro, dentro de duas semanas, além da continuidade dos trabalhos nas vias secundárias. Também está previsto a continuidade do programa de asfaltamento nas zonas Sul e Leste, entre outros pontos da cidade.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.