Seja bem-vindo
Porto Velho,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

NESTE SÁBADO – Senadora Maria Elisa convida prefeitos e gestores da educação para encontro com Ministro da Educação na capital

Desde o seu primeiro dia no Congresso Nacional a senadora Maria Eliza (MDB) vem cumprindo à risca seu compromisso de utilizar o mandato no Senado focado prioritariamente na educação


NESTE SÁBADO – Senadora Maria Elisa convida prefeitos e gestores da educação para encontro com Ministro da Educação na capital
Publicidade

EUIDEAL - Desde o seu primeiro dia no Congresso Nacional a senadora Maria Eliza (MDB) vem cumprindo à risca seu compromisso de utilizar o mandato no Senado focado prioritariamente na educação.

Nesta sexta (29) a senadora Maria Elisa acompanha a agenda dos representantes do Ministério da Educação em Rondônia e participa de uma reunião com prefeitos e gestores educacionais promovida em Jaru, cidade localizada há aproximadamente 300 quilômetros da capital de Rondônia.

O encontro acontece no do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia – IFRO em Jaru, localizado na avenida Vereador Otaviano Pereira Neto, 874 – Setor 2.

Reunião na capital

Já neste próximo sábado (30) a senadora promove em Porto Velho (RO) a reunião com o ministro da Educação, Milton Ribeiro, e o presidente do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação – FNDE, Marcelo Ponte. 

Essa reunião é de extrema importância para os municípios rondonienses e será uma oportunidade única para que os prefeitos e técnicos em educação se informem e consigam levar os recursos necessários para o desenvolvimento educacional de suas regiões.

“Espero prefeitos e técnicos da educação, gestores interessados no desenvolvimento do estado de Rondônia, por favor, venham à essa reunião com o ministro, não deixem de vir”, destacou a senadora Maria Elisa.

O encontro com os representantes do Ministério da Educação em Porto Velho está marcado para iniciar às 10h deste sábado (30) na sede do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia – IFRO, localizado na avenida Calama, 4985, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, na capital.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.