Seja bem-vindo
Porto Velho,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Treice Stering, mais uma digital influencer de Porto Velho que faz sucesso nas redes

Uma pesquisa do Ibope Inteligência, feita em 2019, mostrou que 52% dos internautas brasileiros seguem algum influenciador


Treice Stering, mais uma digital influencer de Porto Velho que faz sucesso nas redes
Publicidade

 Uma pesquisa do Ibope Inteligência, feita em 2019, mostrou que 52% dos internautas brasileiros seguem algum influenciador. Dentro desse número, a maioria são mulheres das regiões Norte e Nordeste. É um ramo que cresce muito e bastante lucrativo para quem consegue sair da mesmice e ´ser alguém notado´ na Rede Mundial.

Rondônia está dentro desse mercado e a capital Porto Velho não tem do que se queixar: temos dezenas de lindas influencers ditando moda, anunciando produtos e dando o que falar na rede social por suas opiniões, mas também pela vida extravagante, glamourosa e requintada que possuem. Em geral, são bonitas e independentes .

Uma desses exemplos das redes sociais é a Treici Stering. Que mostra diariamente em suas redes sociais uma vida de luxo , com viagens e lugares incríveis .

Treice é um exemplo claro de como é o empoderamento feminino da atualidade. A força feminina está no público: com 23% das preferências em redes sociais preferidas, o Instagram tem prevalência do público feminino. Nos segmentos de beleza e alimentos, influenciadores têm enorme poder tanto na apresentação de novos produtos, quanto na alavancagem de vendas. influenciadores são a segunda fonte de informações para a tomada de decisão na compra de um produto, citada por 49% dos respondentes, perdendo apenas para amigos e parentes, segundo outra pesquisa feita pela Qualibest.

Vejam o perfil de Treice Stering nas redes sociais:

Fonte: Brasil364

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.