Seja bem-vindo
Porto Velho,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Motorista flagra onça-pintada atravessando rodovia em Porto Velho e vídeo viraliza: ‘Zerei a vida’; assista ao vídeo

Arlen Lukas estava dirigindo de Humaitá (AM) para Porto Velho (RO) quando se deparou com a onça no meio da pista. Ele pegou o celular de uma amiga para registrar o momento.


Motorista flagra onça-pintada atravessando rodovia em Porto Velho e vídeo viraliza: ‘Zerei a vida’; assista ao vídeo

Uma onça-pintada foi flagrada atravessando a BR-319. O jovem Arlen Lucas Salles Brasil, de 25 anos, é quem filmou o momento em que o animal passa na frente do carro onde ele viajava com mais dois amigos, de Humaitá (AM) para Porto Velho.

Assista ao vídeo.

O vídeo foi gravado no dia 31 de outubro, mas viralizou apenas nesta semana. Ao g1, Arlen Lucas, que mora em Humaitá contou que estava viajando para a capital de Rondônia quando se deparou com a onça.

“Eu e mais dois amigos fomos a Porto Velho para fazer uma prova do concurso. Aí no meio da estrada, enquanto eu conversava e dirigia, a gente se deparou com a onça. Nem dá para explicar como é ver bem de perto“, disse.

Arlen também afirma que no primeiro momento, ao olhar a onça, não imaginou ser o tão temido felino da Amazônia.

Quando vi aquela coisa meio brilhosa eu até achei que era uma visagem [fantasma]. Depois pensei que fosse um cachorro, mas era muito grande. Aí joguei a luz alta. Foi quando pude perceber que se tratava de uma onça-pintada”, disse.

Os amigos de Arlen ficaram eufóricos dentro do carro. Segundo o jovem, os três não conseguiram descrever o sentimento naquele momento, mas o medo, com certeza, foi um deles.

“Coloquei o celular da minha amiga e meu braço do lado de fora da janela, para filmá-la, aí ela parou e me encarou. Na hora fiquei com medo dela pular no carro”, lembra.

A experiência, é lembrada por ele como única, “zerei a vida”.




Fonte: G1 Rondônia 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.