Seja bem-vindo
Porto Velho,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

EXPEDITO NETTO ESTARÁ EM ARIQUEMES PARA A INAUGURAÇÃO DO NOVO REFEITÓRIO DA ESCOLA MUNICIPAL MAGDALENA TAGLIAFERRO

A emenda individual foi no valor de R$ 257.474,00


EXPEDITO NETTO ESTARÁ EM ARIQUEMES PARA A INAUGURAÇÃO DO NOVO REFEITÓRIO DA ESCOLA MUNICIPAL MAGDALENA TAGLIAFERRO

O deputado federal Expedito Netto (PSD), estará em Ariquemes, no início de dezembro para inaugurar a obra de reforma do refeitório e da cozinha da Escola Municipal de Ensino Fundamental e Médio Magdalena Tagliaferro. Atendendo ao pedido da diretora da escola, Glaucilene de Paula da Silva e da vice-diretora Angelita Fernandes Povala, Expedito Netto, destinou recursos de sua emenda individual, referentes ao Orçamento Geral da União, para a realização dessa obra.

“Investir em educação e qualidade nas escolas é uma obrigação de todos nós parlamentares. Sou parceiro da educação de Rondônia e quando essa demanda chegou até mim, rapidamente abracei a causa”, detalhou Netto.

Para o orçamento de 2022, o parlamentar pretende continuar colaborando com as necessidades da escola em Ariquemes. “Vamos tentar, através de emendas de relator, conseguir mais R $300 mil para aquisição de mobiliários. Nossas crianças merecem o melhor e no que depender de mim, terão”, enfatizou o presidente estadual do PSD.

“O Netto tem sido um grande parceiro da educação aqui em Ariquemes, estamos gratos pela confiança em nosso trabalho”, agradeceu a diretora Glaucilene.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.