Seja bem-vindo
Porto Velho,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeito cancela carnaval de 2022 em Ouro Preto do Oeste

Prefeito Alex Testoni (foto), cancela carnaval em Ouro Preto.


Prefeito cancela carnaval de 2022 em Ouro Preto do Oeste
Publicidade

O prefeito de Ouro Preto do Oeste, Alex Testoni (sem partido), anunciou, nesta quarta-feira (24), que não promoverá evento de Carnaval no ano que vem. A decisão foi tomada diante da instabilidade do quadro epidemiológico da Covid-19 em países pelo mundo que sofrem com novas ondas da doença.

Alex Testoni explicou que a medida tomada em consenso leva em consideração diversos aspectos, principalmente a sensibilidade pelas famílias enlutadas pela perda de entes queridos para o terrível vírus da covid-19.




Graças a Deus, hoje vivemos um período de estabilidade, com poucos casos em Ouro Preto do Oeste, mas devemos continuar atentos. Como estamos vendo em países da Europa, o vírus ainda pode ser perigoso. E o cancelamento do carnaval edição 2022 é uma tendência em todos os municípios do Brasil e devemos encarar esta triste realidade com responsabilidade e como gestor público tenho o dever de promover ações de combate ao vírus e isso a nossa equipe vem fazendo de forma exemplar e o povo ouro-pretense vem dando uma resposta positiva e entende que o momento é de reflexão de que ainda não podemos esquecer dos protocolos sanitários para evitamos uma nova onda de contágio”, asseverou o prefeito Alex Testoni que reforça assim o recado para que a população busque se vacinar nas unidades de saúde do município que tem uma equipe multi de profissionais e voluntários para atende-los.

Por Alexandre Araújo
Fonte:Ouro Preto Online




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.