Seja bem-vindo
Porto Velho,19/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Covid-19: Governo estuda decretar fase 3 essa semana; veja o que fecha

O prejuízo ficará por conta dos pequenos produtores de eventos que não poderão abrir as portas


Covid-19: Governo estuda decretar fase 3 essa semana; veja o que fecha

O risco iminente de uma terceira onda da pandemia de COVID-19 chegar com força total nesse mês de dezembro no estado de Rondônia pode levar o Governo de Rondônia a decretar o retorno da fase 3 do plano de contingenciamento para evitar a proliferação do vírus.



Nesta fase fica proibida a abertura de balneários, bares, boates, casas de shows e congêneres, inclusive o aluguel de clubes, propriedades ou edificações com a mesma finalidade, bem como a realização de festas privadas.

Uma das preocupações é o show do cantor Gustavo Lima que passará por duas cidades satélites de Rondônia, a capital Porto Velho e a próspera cidade de Cacoal. A expectativa é de que ambos os shows promovam aglomerações gigantes e migrações sazonais de quase todas as regiões do Estado.

Caso se confirme a decretação da terceira fase, que além do Executivo Estadual está sob análise das prefeituras e da Assembleia Legislativa, o prejuízo ficará por conta dos pequenos produtores de eventos que não poderão abrir as portas de suas boates, casas de show de pequeno e médio porte, além salões de eventos.



Por JH Notícias




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.