Seja bem-vindo
Porto Velho,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Gustavo Lima fará show para cerca de 50 mil pessoas nesta sexta-feira (3) em Porto Velho

Apresentação faz parte da turnê 'Embaixador In'

Fonte: Divulgação
Gustavo Lima fará show para cerca de 50 mil pessoas nesta sexta-feira (3) em Porto Velho
Publicidade

EUIDEAL - O cantor Gusttavo Lima se apresenta na noite desta sexta-feira (3) na capital de Rondônia com o show da turnê "Embaixador In". A expectativa é que serão esperadas cerca de 50 mil pessoas no Estádio Aluízio Ferreira, onde o palco já está montado.

(veja imagens abaixo).

O embaixador, como é chamado Gusttavo, ficou conhecido no país em 2010 com as músicas "Inventor dos Amores", "Cor de Ouro" e "Refém”.

Há ingressos ainda disponíveis. A apresentação do sertanejo marca a retomada de grandes eventos na cidade após a suspensão por causa da pandemia.



Mesmo com a retomada de shows, as medidas preventivas contra a infecção da Covid devem ser mantidas para o público e para as equipes de trabalho no evento, uso de máscara e apresentação do passaporte sanitário serão obrigados.

Depois de anos, shows voltarão a ser realizados no Aluízio Ferreira, onde já foi palco de atrações que marcaram a história de Rondônia, como o show de Roberto Carlos, na década de 80. 

Polêmica

Nesta semana, o advogado Caetano Neto pediu ao MP a suspensão do show, pedido esse que foi negado pelo órgão confirmando a legalidade das documentações e sem irregularidades para impedir a atração.



Com informações do G1 Rondônia

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.