Seja bem-vindo
Porto Velho,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vereadores prestam homenagem ao empresário Marcos Combate que atua no combate a pandemia ofertando serviços gratuitos

Espaços públicos, motoristas de aplicativo, táxis, aldeias indígenas e famílias carentes foram beneficiadas


Vereadores prestam homenagem ao empresário Marcos Combate que atua no combate a pandemia ofertando serviços gratuitos
Publicidade

O empresário Marcos Figueiredo, mais conhecido como Marcos Combate, proprietário da empresa Combate Pest Control foi homenageado pela câmara de vereadores e recebeu o título de cidadão honorário do município de Porto Velho e também moção de aplausos pelos serviços prestados a comunidade desde o início da pandemia da COVID 19. 


A iniciativa partiu do vereador Isaque Machado e foi aprovada por unanimidade na câmara, pelos 21 parlamentares. 



A combate Pest Control nasceu há 16 anos. Marcos Combate, o fundador, chegou a Porto Velho quando ainda era criança com os pais, seringueiros. No decorrer de sua trajetória enfrentou diversos desafios. 


 Após anos trabalhando em vários segmentos e sem uma condição financeira estável, decidiu abrir uma pequena empresa especializada em pragas urbanas. O empreendimento deu certo e se tornou essa grande empresa reconhecida dentro e fora de Rondônia .


A Combate Pest Control  atua no segmento de limpeza e conservação de ambientes e se destacou com o trabalho realizado em meio a pandemia. No início eram apenas  3 colaboradores e hoje a Combate emprega cerca de 150 pessoas. 


Desde o início da pandemia, quando se fez necessário tomar uma série de cuidados contra a covid 19, disponibilizou seus colaboradores, equipamentos e insumos para a realização de trabalhos voluntários em repartições públicas com grande fluxo e circulação de pessoas; delegacias da polícia civil de Rondônia, Departamento Estadual de Trânsito, casa do ancião, associação de taxistas e taxis compartilhado, Hospital de Amor da Amazônia, igrejas e até mesmo aldeias indígenas. 


A Combate Pest Control também realizou voluntariamente pitstop de sanitização para veículos de taxistas e motoristas de aplicativo que tem uma probabilidade maior de propagação do coronavírus.



Durante o discurso, Marcos agradeceu a iniciativa do vereador, o apoio da família, o empenho dos colaboradores da Combate  e frisou que todos fazem parte dessa conquista.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.