Seja bem-vindo
Porto Velho,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Uber Eats encerra atividades no Brasil

O Uber Eats deixará de operar no Brasil a partir do dia 7 de março, conforme informado pela Uber já no início de 2022


Uber Eats encerra atividades no Brasil
Publicidade

“Nosso principal objetivo daqui para frente será oferecer acesso à seleção de supermercados, lojas especializadas, pet shops, floriculturas, lojas de bebidas e outros artigos no aplicativo”, informou a empresa em comunicado oficial. A Cornershop passou a ser da Uber em 2021, o que já indicava que a empresa de deslocamento de passageiros investiria no setor de delivery de compras.

Apesar disso, os serviços de táxi da empresa continuarão a ser prestados normalmente. Dentro do aplicativo há a função Uber Flash, para entregas rápidas por motoristas do aplicativo, e Uber Direct, de entrega de lojas diretamente aos clientes, no mesmo dia. As duas facilidades também continuarão a ser fornecidas.

Segundo a empresa, atualmente mais de 1 milhão de motoristas parceiros geram renda fazendo viagens e entregas pela plataforma. Embora não tenha revelado os números, a Uber informou que o volume de viagens no Brasil já é maior do que o registrado no período anterior à pandemia.

Em comunicado, a empresa também informou que pretende expandir as entregas para outros veículos, como motos. Como o serviço do Uber Eats estará ativo até o mês de março, uma mudança foi implementada. A partir de agora não é mais possível realizar pagamentos de pedidos em dinheiro, apenas por meio de Pix ou cartões. Cotinue lendo em Fatos Desconhecidos.

uber

Uber Eats

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.