Seja bem-vindo
Porto Velho,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeito e primeira dama da capital retorna das férias e deve decidir futuro político

Certamente que Hildon e sua mulher, D. Yeda, aproveitaram o tempo para refletir sobre o futuro político de ambos


Prefeito e primeira dama da capital retorna das férias e deve decidir futuro político

O prefeito Hildon Chaves (PSDB), retorna hoje à noite do Rio de Janeiro onde passou as férias. Amanhã retoma o batente de executivo da Capital de Rondônia, que virou o ano com a expectativa de grandes obras e realizações.

Certamente que Hildon e sua mulher, D. Yeda, aproveitaram o tempo para refletir sobre o futuro político de ambos. Há dias, corre comentários dando conta de que ele vem analisando vários cenários políticos para, só então, tomar uma decisão.

D. Yeda vem sendo cortejada para disputar uma cadeira de deputado federal, já que é muito bem avaliada em Porto Velho onde, em função das suas ações sociais, levada a cabo nos últimos 5 anos.

Já Hildon, tem compromisso com o seu grupo político para assumir a candidatura ao governo do estado caso Marcos Rogério desista desta intenção. Mas apesar do senador vir sinalizando desistir desta possibilidade, já há quem afirme que também o prefeito já demonstra o desejo de optar por continuar no comando da Prefeitura, até o final do mandato.

Afinal, Chaves vem desenvolvendo intenso trabalho na recuperação da infraestrutura da cidade e gerenciando dois grandes desafios: finalizar o processo de universalização de saneamento básico e água tratada e construir a rodoviária da Capital. Além, claro, de concluir as obras de revitalização do Complexo Madeira Mamoré entre tantas outras.

Contudo, o casal chaves não ficaria fora do processo eleitoral. Sua mulher poderá vir a ser apresentada como candidata a vice-governadora numa chapa puro sangue ou numa composição com outros grupos partidários. E o vice-prefeito Maurício Carvalho, disputaria uma cadeira na Assembleia Legislativa, com amplas possibilidades de sucesso.

É aguardar para ver.

Fonte: noticiastudoaqui.com




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.