Seja bem-vindo
Porto Velho,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Governo confirma Rondônia Rural Show 2022 e inicia preparativos em Ji-Paraná

Por conta das medidas de proteção contra a pandemia do coronavírus, as edições de 2020 e 2021 da Rondônia Rural Show foram canceladas.


Governo confirma Rondônia Rural Show 2022 e inicia preparativos em Ji-Paraná

Representantes da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri) reuniram-se com o prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca, e com o secretariado do município para a apresentação do projeto da 9ª Rondônia Rural Show Internacional. O encontro foi realizado nesta terça-feira no Palácio Urupá.


A edição de 2022 da maior feira do agronegócio da região Norte do Brasil acontece entre os dias 23 e 28 de maio, no Centro Tecnológico Vandeci Rack, localizado no km 333 da BR-364, na saída para Presidente Médici.

“Discutimos, com o prefeito Isaú Fonseca e o secretariado do município sobre a Rondônia Rural Show de 2022, que vem aí a todo vapor. Para realizar o evento, nós trabalhamos em conjunto entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Ji-Paraná”, afirmou a coordenadora da RRS, Regiane Lucas de Figueiredo, que na ocasião representou o titular da Seagri, Evandro Padovani.

Por conta das medidas de proteção contra a pandemia do coronavírus (Covid-19), as edições de 2020 e 2021 da RRS foram canceladas. Em 2022, de acordo com a coordenação do evento, todos os protocolos de prevenção e enfrentamento à pandemia serão mantidos.

“O município perde com a não realização de um evento tão grandioso como a Rondônia Rural Show. É dinheiro que para de circular na economia de Ji-Paraná. Hotéis e restaurantes se preparam anualmente para receber os visitantes da feira e não tiveram essa movimentação nos dois últimos anos. Em 2022, se Deus quiser, tudo vai correr bem e voltaremos a contar com a maior feira da região Norte”, disse o prefeito.
A cada edição a Rondônia Rural Show se fortalece com o volume de negócios e surpreende as inovações apresentadas atraindo cada vez mais visitantes. A feira já faz parte do calendário nacional de feiras do agronegócio.

Em nove edições, a RSS já movimentou cerca de R$ 4 bilhões, apenas em negociações realizadas durante a feira. O evento ainda impulsiona o comércio gastronômico, cultural e hoteleiro de Ji-Paraná, atraindo visitantes de todos os estados e até mesmo de outros países.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.