Seja bem-vindo
Porto Velho,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Avião da Latam que ia para São Paulo retorna para Porto Velho e gera pânico nos passageiros

Companhia confirmou anormalidade, com aeronave sobrevoando a região de Cacoal e voltando a Porto Velho


Avião da Latam que ia para São Paulo retorna para Porto Velho e gera pânico nos passageiros

Na última quarta-feira (26), segundo o sistema de monitoramento Flight Radar 24, um avião da Latam que faria a rota Porto Velho – São Paulo/Guarulhos, retornou à capital pouco tempo depois de decolar do Aeroporto Jorge Teixeira, em Rondônia.

De acordo com a imagem obtida pelo Rondoniaovivo, a aeronave sobrevoou a região de Cacoal (no interior do estado), deu meia volta e retornou para a Porto Velho. Em contato com a Latam, a empresa confirmou o ocorrido.

Veja nota na íntegra:


“A Latam Airlines Brasil informa que o voo LA3556 (Porto Velho - São Paulo/Guarulhos), que decolou às 19h50 (hora de Brasília) desta quarta-feira (26), precisou retornar ao aeroporto de origem para prestar atendimento médico a um passageiro que teve um mal-estar a bordo, pousando normalmente às 21h21 (horário de BSB). 

O voo seguiu viagem às 22h05 e pousou à 1h44 no destino final. A companhia esclarece que prestou toda a assistência necessária ao passageiro. Por fim, reitera que a segurança é um valor imprescindível e que todas as suas ações visam garantir uma operação segura”.


A companhia não informou qual teria sido o problema e nem o estado de saúde do passageiro, que passou mal a bordo do avião.

Rondoniaovivo 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.