Seja bem-vindo
Porto Velho,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Aplicativo: Urbano Norte chega a 2 milhões de downloads no país

Aplicativo que nasceu em Porto Velho atingiu 2 milhões de usuários ativos na plataforma


Aplicativo: Urbano Norte chega a 2 milhões de downloads no país
Publicidade

EUIDEAL - Há cerca de 6 anos chegava no Brasil um tipo de serviço que revolucionaria a forma de se locomover no país: os aplicativos de mobilidade urbana. No começo, em Porto Velho, era algo que assustava os profissionais liberais e algumas companhias do segmento. No entanto, não se pode evitar a tecnologia. Ou se adapta, ou será engolido. 

Desde que chegou ao país, os aplicativos tem transformado o modo como as pessoas se movimentam pelos centros urbanos. Há alguma tempo atrás, era impossível imaginar a ideia de que em pouco tempo não seria mais necessário ter um carro próprio para conseguir se locomover com praticidade, economia e conforto. Além dos avanços para os usuários, houve os avanços que colaboraram com a circulação de renda, levando sustendo para milhões de famílias de norte a sul.

Com a atual revolução industrial, empreendedores em Porto Velho tiveram a ideia de acompanhar os recém monopolistas do setor e decidiram criar um aplicativo totalmente rondoniense nascido na beira do madeira para chamar de seu e ter a ideia que, um dia, esse aplicativo iria chegar ao Brasil inteiro, levando com orgulho as raízes nortistas.

Foi então que surgiu a Urbano Norte, que leva orgulhosamente em seu slogan  “O orgulho de ser daqui”. Hoje, 4 anos depois, essa mesma empresa celebra o trabalhoso número de 2 milhões de usuários na plataforma, que juntos somam mais de 100 mil viagens no período, totalizando 15 mil motoristas inscritos operando na plataforma em todo território nacional.

“Nós temos uma responsabilidade social muito grande. Eu não vejo 15 mil 'motoristas', eu vejo 15 mil famílias sendo mantidas de forma direta ou indireta através dessa plataforma. E isso é uma das coisas que mais nos motivam”, ressalta Pascoal, um dos diretores da plataforma.

Empresa investe em influenciadores digitais locais para divulgar as ações e colaborar com o crescimento profissional.

Urbano Norte no Brasil em números:

Urbano Norte no Brasil em números:

1. 2 milhões de usuários ativos na plataforma;
2. Mais de 2 mil motoristas parceiros somente em Porto Velho;
3. Cerca de 15 mil motoristas em todo o Brasil; 
4. 76.907 mil viagens por dia em todo o país;

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.