Seja bem-vindo
Porto Velho,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

VÍDEO: Mulher trai marido com morador em situação de rua após 'mensagem de Deus'

Educador físico, marido espancou o morador em situação de rua e diz que acreditou que seria estupro. Mulher, no entanto, teria dito à polícia que relação foi consensual.


VÍDEO: Mulher trai marido com morador em situação de rua após 'mensagem de Deus'

Revista Fórum - Um morador em situação de rua foi espancado por um educador físico em Planaltina, no Distrito Federal, após flagrar a esposa mantendo relações sexuais com um morador em situação de rua na madrugada da última quinta-feira (10).

Ao flagrar a esposa nua dentro do carro com o rapaz, o marido espancou o morador em situação de rua, que foi levado ao hospital com machucados no rosto e os dois olhos roxos. 

Segundo o site Metrópoles, no hospital, a mulher teria dito que ela e a sogra decidiram auxiliar pessoas vulneráveis por questões religiosas e recebeu uma "mensagem de Deus" para ajudar o homem com quem foi flagrada transando.

O flagrante aconteceu após a mulher e a sogra saírem de casa para cumprir o prometido. Preocupado, o educador físico saiu em busca e se deparou com a cena no bairro Jardim Roriz. Câmaras de monitoramento flagraram toda a ação.

O marido disse à polícia - e depois ao site - que acreditou se tratar de um estupro. Mas, a mulher teria dito aos policiais que a relação foi consentida.

Veja o vídeo das câmaras de monitoramento.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.