Seja bem-vindo
Porto Velho,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Família de Ariquemes faz vaquinha para trazer corpo de jovem morto em Portugal

Jessé Dias faleceu último domingo (13), na cidade de Faro, em Portugal.


Família de Ariquemes faz vaquinha para trazer corpo de jovem morto em Portugal
Publicidade

Por Felipe Santos - Nesta terça-feira (15), a família do jovem Jessé Dias Santos, de 22 anos, morto em um acidente na madrugada do último domingo (13), na cidade de Faro, em Portugal, começou a fazer uma campanha de arrecadação de dinheiro para trazer o corpo dele para ser enterrado em Ariquemes.

“Toda a ajuda é bem-vinda. As pessoas estão se mobilizando bastante e ajudando com o que podem, independente do valor. Estamos sendo muito gratos por isso. Eu, minha família, mãe e irmã”, disse Deise Lãine Dias Santos, irmã de Jessé e que organiza a vaquinha virtual.

Segundo ela, não há data para saída e chegada do caixão a Ariquemes, já que a parte burocrática envolvendo a liberação e o transporte do corpo são bem complicadas.

Quanto aos valores, eles podem ultrapassar a casa dos 30 mil reais. “De Portugal até Brasília ou até São Paulo está em torno de R$ 30 mil. De Brasília ou de São Paulo pra Ariquemes ainda não resolvemos, não sabemos valor certinho”, explicou Deise Lãine.

Ainda de acordo com a irmã de Jessé, ele tinha feito aniversário em fevereiro e completado 2 anos morando em Portugal agora no mês de março.

Quem puder ajudar na campanha com qualquer quantia, pode fazer as transferências pela chave PIX 013.711.492-32 (CPF) em nome de Deise Lãine Dias Santos. Mais informações podem ser obtidas no telefone (69) 99334-2516.

Ou ainda fazer transferências bancárias no Banco do Brasil (agência 1178-9 / conta-poupança 45.180-0) e Caixa Econômica Federal (agência 1831 / conta-poupança 100126-7).

Detalhes

Jessé Dias morreu em um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada do domingo (13), na cidade de Faro, em Portugal. O acidente também causou a morte de uma mulher e deixou outros dois feridos graves.

As vítimas fatais e os dois feridos, um homem e uma mulher, com nacionalidade brasileira e idades entre os 20 e 30 anos, conforme informações da fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da cidade de Faro.

De acordo com testemunhas, por volta das 04h23, o condutor do carro não conseguiu contornar uma rotatória, localizada na Estrada Nacional 125, seguindo em frente, invadiu o canteiro e bateu numa das esculturas de pedra que existem no local.

Os feridos graves foram transportados para a unidade de Faro do Centro Hospitalar e Universitário do Algarve.

Jesse é filho do ex-vereador por Monte Negro, Raimundo Melo, mais conhecido como "Raimundo Macho".

Fonte: Jornal Rondoniavip

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.