Seja bem-vindo
Porto Velho,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Pastor 'abençoa' armas após culto em Curitiba: veja vídeo

Líder da Igreja Agnus ungiu um arsenal de armas a fim de 'guardar a população contra os homens maus'


Pastor 'abençoa' armas após culto em Curitiba: veja vídeo
Publicidade

Viralizou nas redes sociais nesta 3ª feira (15.mar.2022) um vídeo em que um pastor benze diversas armas em uma igreja evangélica de Curitiba, capital do Paraná. Nas imagens é possível ver o líder da Igreja Agnus, Renê Arian, abençoando um arsenal de armas a fim de “guardar a população contra os homens maus”.

Realizado no último sábado, o episódio foi gravado e divulgado pelo delegado Tito Barichello. Além de Renê Arian, uma pastora identificada como Erlane está presente na unção. A delegada Tathiana Guzella e um investigador apresentado como “Cabelo” também aparecem no vídeo.

“Senhor Deus, em nome de Jesus, nós ungimos essas armas para a segurança da nossa população de nossa cidade, Senhor. Nós pedimos que o Senhor venha nos guardar, venha nos proteger, através dessas armas”, diz Renê Arian no vídeo.



Ao final da gravação, Barrichello agradece ao pastor pela benção e diz que as armas serão usadas “na defesa da sociedade dentro das regras estabelecidas pela própria sociedade”. No Instagram, onde tem mais de 41.000 seguidores, o delegado classificou a unção como “muito especial”.

PAUTA DE BOLSONARO

O presidente Jair Bolsonaro (PL) é entusiasta de armas e defende armar a população. “Todo mundo tem que comprar fuzil, pô. Povo armado jamais será escravizado”, disse em agosto de 2021. Essa era uma das suas bandeiras desde a campanha eleitoral.

Em seu 3º ano de governo, a indústria armamentista continuou a crescer. Desde 2018, com a eleição de Bolsonaro, os números de registros, importação e porte de armas de fogo quebram recorde sucessivamente.

Fonte: Poder 360

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.