Seja bem-vindo
Porto Velho,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Britney Spears publica vídeo de Ovo de Páscoa artesanal feito por confeitaria de Rondônia

Chocolate recheado de brigadeiro é vendido em loja de Porto Velho e foi rebatizado Ovo Britney após compartilhamento de Britney Spears

Fonte: Reprodução/Instagram
Britney Spears publica vídeo de Ovo de Páscoa artesanal feito por confeitaria de Rondônia
Publicidade

Britney Spears usou seu Instagram nesta terça-feira (29) para surpreender novamente - dessa vez, com um post de um ovo de Páscoa de uma confeitaria brasileira. No vídeo, a cantora aparece pegando duas colheres do recheio generoso da guloseima, de brigadeiro com confeitos coloridos. Na legenda, ela escreve: "Eu realmente gosto de chocolate" e credita o estabelecimento de Porto Velho, em Rondônia.

 

Pouco se sabe sobre como o ovo de Páscoa foi parar nas mãos da cantora, ou se foi uma ação comercial. Britney não é conhecida por fazer conteúdo publicitário em seu perfil, o que torna tudo mais curioso e sugere que tenha sido uma ação orgânica. Até às 11h desta quarta (30), o post já somava 275 mil curtidas e mais de 5 mil comentários.

Onde fica a loja?
A confeitaria chama-se Flakes e o ovo em questão - uma casca de chocolate cravejada com drageas coloridas, com brigadeiro gourmet - chama-se Ovo Dragê. Ou melhor, chamava-se Ovo Dragê: após o compartilhamento da cantora, o estabelecimento mudou o nome do doce para Ovo Britney.

 

"Quase tivemos um infarto em um B-army aqui. Socorro, vencemos na vida sim ou claro?", compartilhou a confeitaria, "Tivemos que rebatizar nosso Ovo Dragê depois do dia de hoje". A guloseima sai por R$ 95.



Por: Rollingstone




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.