Seja bem-vindo
Porto Velho,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem é flagrado pela esposa tendo relações sexuais com mendigo, em Porto Velho

A mulher ficou totalmente assustada com o que viu e não conseguiu conter o desespero


Homem é flagrado pela esposa tendo relações sexuais com mendigo, em Porto Velho Imagem Ilustrativa/ Centro de Porto Velho
Publicidade

EUIDEAL - Um fato totalmente inusitado aconteceu nesta semana na capital de Rondônia, Porto Velho, especificamente no bairro São Cristóvão, onde, uma mulher desconfiada que estava sendo traída pelo seu marido, o seguiu com intenção de dar um "flagra" e constatou o homem tendo relações sexuais com um morador de rua. 

De acordo com informações, há muito tempo a mulher desconfiava do marido pela forma que ele agia e com as constantes "saídas discretas". Em um desses 'passeios', a mulher seguiu o homem e encontrou-o em uma cena totalmente imaginável daquilo que ela pensava: o homem estava tendo relações sexuais com um morador de rua, em um local escuro pelo centro da cidade. 




A mulher ficou totalmente assustada com o que viu e não conseguiu conter o desespero. Testemunhas tentaram acalmar a mulher e os ânimos, segundo fontes. Além disso, de acordo com as pessoas que acolheram a esposa traída, a mulher estava extremamente abalada com o que presenciou. 

Na semana passada, um fato semelhante aconteceu em Planaltina, no Distrito Federal, chocou todo o país após um personal flagrar a própria esposa mantendo relações sexuais com um morador em situação de rua. Clique aqui e relembre a história.




Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.