Dj irá gravar clipe de música eletrônica inédita em Ponto Turístico de Rondônia
O projeto que tem como inspiração um canal no YouTube que grava sets de Djs em pontos turísticos de todo o mundo
O projeto que tem como inspiração um canal no YouTube que grava sets de Djs em pontos turísticos de todo o mundo
Com carreira musical na vibe Tech House a mais de cinco anos o Dj Nicholas Caliel, que tem uma bagagem imensa, volta a sua cidade natal com o objetivo de gravar um Clipe no município de Porto Velho.
O Dj descobriu a sua grande paixão pelo gênero após conhecer algumas festas eletrônicas no sul do país, já realizou e participou de grandes evento na capital e cidades da região. Caliel que vem se destacando na internet sempre buscando expandir, ressalta que a habilidade que tem de tornar cada música algo inesquecível ao público e surreal, tira do papel o set Calidream.
O projeto que tem como inspiração um canal no YouTube que grava sets de Djs em pontos turísticos de todo o mundo, carrega o nome com um significado especial. De acordo com Nicholas Caliel, Cali foi inspirado em seu nome e Dream traduzido para o português tem como significado “sonho”, fazendo assim, do projeto pioneiro algo inspirador à todos.
Caliel ressalta que sempre teve o sonho de gravar um set de autoria própria em algum ponto turístico de Rondônia, mediante a isso, chegou à conclusão que precisava revolucionar a ideia: “precisamos mostrar para o Brasil o que temos para oferecer em história, cultura porto-velhense e principalmente, cultura musical eletrônica” finalizou o mesmo.
O evento que será restrito, está previsto para acontecer no mês de maio na Estrada de Ferro Madeira Mamoré, vale ressaltar que a entrada para os convidados irá contar com um quilo de alimento não perecível.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Confúcio Moura - O salto no escuro (uma história da pandemia COVID-19) Capítulo 60
Robson Oliveira - Num momento tão doloroso, vídeo de Cassol é, no mínimo, um desprezo à vida
Juan Pantoja - Governadores se revoltam com Bolsonaro e presidente fica isolado durante crise