Seja bem-vindo
Porto Velho,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

CAMPUS UNIR: Vereador Aleks Palitot solicita providências quanto a linha que atende aos acadêmicos da Unir

O parlamentar levou ao conhecimento dos seus colegas de Casa o número expressivo de reclamações daqueles que utilizam diariamente a linha Campus Unir

Fonte: Assessoria
CAMPUS UNIR: Vereador Aleks Palitot solicita providências quanto a linha que atende aos acadêmicos da Unir Vereador Aleks Palitot enquanto discursa na tribuna
Publicidade

O vereador Aleks Palitot levou ao conhecimento dos seus colegas de Casa o número expressivo de reclamações daqueles que utilizam diariamente a linha Campus Unir. 


Segundo ele, não é incomum aportar no seu gabinete indagações sobre a linha que atende não somente ao grande número de universitários, mas também àqueles que moram nas proximidades da Universidade Federal de Rondônia (Unir), como moradores do bairro Vila Princesa e famílias que moram nas linhas das redondezas. 


Ainda de acordo com o parlamentar, a questão é ainda mais urgente pois, com a retomada das aulas presenciais da Unir após a pandemia, o número de usuários da linha coletiva será ainda maior. 


Aleks informou também que oficiou à Prefeitura de Porto Velho solicitando providências para solucionar o caso, e colocou-se à disposição dos órgãos competentes, como a Secretaria Municipal de Trânsito — responsável pelo gerenciamento usuário x empresa —, para auxiliar na construção de uma solução definitiva para o caso.


Na tribuna, o parlamentar disse que a quantidade disponibilizada pela empresa não é suficiente para atender a demanda, “o que vem acarretando grande transtorno para a comunidade estudantil que relata serem frequentes os atrasos nos horários”, disse. 


O vereador ainda continuou: “quando a empresa solicitou apoio dos vereadores, estivemos disponíveis para evitar o colapso no transporte público, e o que queremos é uma resposta satisfatória à esta parcela de nossa população que precisa utilizar o serviço”, finalizou. 

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.