VÍDEO: Com gasolina cara, ladrão assalta a cavalo e bomba nas redes

Imagens de câmeras de segurança, que circulam nas redes sociais, mostram mulheres sendo abordadas por um homem em um cavalo a galope. Ele rodeia as vítimas com o animal, as obrigando a entregar os pertences

04/05/2022 - 13:39 hs
Foto: Reprodução Twitter
VÍDEO: Com gasolina cara, ladrão assalta a cavalo e bomba nas redes
Imagens registraram o assalto a galope

Com a gasolina a R$ 7 assaltando o bolso do brasileiro, o mundo do crime precisou se reinventar. A bordo de um cavalo, dois homens estavam assaltando mulheres de Garanhuns, no agreste do Estado de Pernambuco. No entanto, a aventura machista foi interrompida com a prisão da dupla nesta terça-feira (3).

Com os suspeitos foram encontradas duas espingardas calibre 12, duas balanças de precisão e maconha.

Imagens de câmeras de segurança, que circulam nas redes sociais, mostram mulheres sendo abordadas por um homem em um cavalo. Ele chega galopando, rodeia suas vítimas com o animal, as obrigando a entregar os pertences. Celulares, carteiras e bolsas foram levadas. 

Confira o assalto:

Cavalo passa bem após aventura no crime


Segundo informou a Folha de Pernambuco, o  cavalo utilizado nos assaltos foi resgatado após ser encontrado em um terreno próximo à residência dos assaltantes e passa bem. 

Apesar de estranho, assalto a cavalo não é novidade na cidade. Outro caso aconteceu em Garanhuns há cerca de três anos, de acordo com a imprensa local. 
 

Com informações do jornal Tempo