Ex-cantor gospel de RO faz acusações pesadas contra igrejas
Revelada no mundo gospel e indicada ao Grammy Latino em 2014, a cantora tem falado abertamente sobre o atual momento
Revelada no mundo gospel e indicada ao Grammy Latino em 2014, a cantora tem falado abertamente sobre o atual momento
Após assumir para o mundo a sua transição, Jotta A tem trabalhado na retomada de sua carreira. Revelada no mundo gospel e indicada ao Grammy Latino em 2014, a cantora tem falado abertamente sobre o atual momento e contou um pouco sobre o que viu dentro da Igreja e do meio gospel ao longo de sua vida.
Em entrevista para o Venus Podcast, ela revelou que, nos tempos em que ainda era um cantor gospel mirim, ganhou muito dinheiro. Mas alertou para alguns bastidores do showbiz do meio: “É um sistema (o mundo gospel). Tem muitas empresas, e as pessoas precisam tirar isso da cabeça de tentar espiritualizar algumas coisas que não existe”, disse ela, que completou, falando sobre o que viu enquanto esteve atuante como cantor cristão.
Ao ser perguntada sobre a relação com os pais após ela ter se assumido mulher trans, Jotta revelou que o processo é mais lento. “Em um primeiro momento, eu não falei nem que eu era bissexual, que é a minha orientação. Eu tive que falar que era gay, porque não passa pela cabeça deles o que é bissexualidade. Falei pra minha mãe, ela já sabia, na verdade, porque a gente já tinha conversado, mas eu namorei uma menina, ela achou que aquilo mudaria de alguma forma".
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Confúcio Moura - O salto no escuro (uma história da pandemia COVID-19) Capítulo 60
Robson Oliveira - Num momento tão doloroso, vídeo de Cassol é, no mínimo, um desprezo à vida
Juan Pantoja - Governadores se revoltam com Bolsonaro e presidente fica isolado durante crise