Seja bem-vindo
Porto Velho,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Deputado Geraldo da Rondônia aborda em reunião na SUFRAMA sobre incentivos fiscais para indústria de Guajará Mirim

Para Geraldo da Rondônia, uma união da Suframa e da Sefin tem muito a facilitar para que compra


Deputado Geraldo da Rondônia aborda em reunião na SUFRAMA sobre incentivos fiscais para indústria de Guajará Mirim
Publicidade

O deputado estadual, Geraldo da Rondonia , cumpriu agenda nesta terça-feira (10), em Manaus, na sede da superintendência da Suframa onde discutiu assunto relativo a zona de livre comércio em Guajará-Mirim, Rondônia,  para abertura incentivos fiscais de fato consideráveis as indústrias. 

Para o parlamentar esse “seria um impulso gigantesco na economia de Rondônia”. O parlamento destacou que na Suframa foi discutindo essa área de livre comércio em Guajará Mirim, num tocante de 20 quilômetros de áreas demarcadas.

“Essa foi a primeira reunião, onde deliberamos para dentro de 15 dias um novo encontro, de forma virtual com representantes da bancada federal de Rondônia, para aprofundarmos em análises e estudos de incentivos para as indústrias de Guajará”.

Para Geraldo da Rondônia, uma união da Suframa e da Sefin tem muito a facilitar para que compra. “Essa área de incentivos, de apoio a comércio, as empresas sempre tive de frente e vou se sempre um grande incentivador. Essa área de livre comércio é um porta gigantesca para o crescimento de nosso estado” ressaltou o parlamentar 

Participaram da reunião na Superintendência da Suframa, o General Algacir Antonio (superintendente); Cel. Antônio Ribeiro (assessor gabinete); Cel. Cláudio Meneses (Super. Adj.); Professora Ana Maria, coordenadora do COGEC.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.