Seja bem-vindo
Porto Velho,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

ZONA SUL: Semob realiza operação tapa-buracos a pedido do vereador Isaque Machado


ZONA SUL: Semob realiza operação tapa-buracos a pedido do vereador Isaque Machado

Atendendo a uma solicitação do vereador Isaque Machado, a secretaria de Obras e Pavimentação de Porto Velho (Semob), realizou uma mega operação em diversas ruas da zona sul de Porto Velho com o objetivo de corrigir imperfeições e buracos que causavam transtornos à população da região. 


De acordo com o parlamentar, aportou no seu gabinete e mídias sociais, pedidos de lideranças comunitárias e comerciantes que estavam encontrando dificuldades na trafegabilidade das vias. 


Ao tomar conhecimento das reclamações, Isaque Machado vistoriou de perto a realidade das ruas e, em seguida, levou à Semob o pleito dos moradores. 


Com isso, e após reuniões com o titular da pasta, Diego Lage, e prefeito Hildon Chaves, ficou determinado que na primeira semana de maio a prefeitura iria realizar a intervenção nas ruas que eram alvos de reclamações. 


Na ocasião, o parlamentar acompanhou as operações presencialmente e agradeceu aos servidores da Semob pelo empenho nos trabalhos que ocorreram no final de semana.

"Esse é o nosso trabalho. Isso é política pública de desenvolvimento e infraestrutura urbana. Meus sinceros agradecimentos a todo o time de guerreiros da secretaria de obras pela dedicação, ao secretário Diego Lage e ao prefeito Hildon Chaves que prontamente atendeu o nosso pedido de providências", disse o vereador Isaque. 




O vereador Isaque Machado destacou ainda que está à disposição para atender à população da capital. "Nosso gabinete está de portas abertas para ouvir a demanda de qualquer cidadão. Vale lembrar que nossas redes sociais são uma extensão do nosso gabinete, basta entrar em contato conosco", ressaltou Isaque Machado.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.