Seja bem-vindo
Porto Velho,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

SEGURANÇA: Secretaria de Trânsito atende pedido do vereador Isaque Machado e instala sinalização na zona leste


SEGURANÇA: Secretaria de Trânsito atende pedido do vereador Isaque Machado e instala sinalização na zona leste

A Secretaria Municipal de Trânsito da capital (Semtran) instalou na avenida José Amador dos Reis com avenida Plácido de Castro a sinalização vertical e horizontal para a via, atendendo a um pleito do vereador Isaque Machado para as vias que eram alvos de constantes reclamações.


A medida, segundo explicou o parlamentar, vai proporcionar mais segurança e melhorar a trafegabilidade do local, uma vez que com a devida identificação visual das vias, os condutores terão mais orientações sobre preferenciais e sinalização de paradas obrigatórias, por exemplo.




Ainda de acordo com o vereador Isaque Machado, os transeuntes, ou pedestres, estarão mais amparados por conta da instalação da faixa de pedestres no trecho alvo da intervenção da prefeitura. 


"Com certeza, essa ação representará uma significativa mudança no dia a dia das pessoas que trafegam nessa região. Quando recebemos no nosso gabinete o anseio dos moradores do entorno dessas vias, prontamente viemos conhecer de perto a realidade e levar ao conhecimento da Semtran a questão", disse o vereador. 




Isaque Machado continuou: "o pedido de providências é um instrumento poderoso porque tem a capacidade de impactar a vida do cidadão na sua rotina, seja levando mais segurança em todos os aspectos, proporcionando mais saúde, mais educação e infraestrutura, por exemplo". 


O parlamentar agradeceu ao secretário interino de Trânsito, Victor Oliveira, e ao prefeito Hildon Chaves pela celeridade na intervenção. "O parlamento é um parceiro da prefeitura, e ações como essas, reforçam o caráter integrador da nossa sociedade: o munícipe, a Casa de leis e o Executivo", finalizou o vereador Isaque Machado.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.