Radialista faz ameaças contra princesa da cavalgada de Candeias do Jamari: 'vou cortar ele no chicote'
Fábio contou que contratou um advogado e disse que além de acionar o radialista na justiça também vai denunciá-lo no Ministério Público.
Fábio contou que contratou um advogado e disse que além de acionar o radialista na justiça também vai denunciá-lo no Ministério Público.
Diário da Amazônia - O digital influencer Fábio Schinayder que ganhou como a 1° princesa da cavalgada de Candeias, disse através de vídeo que está sofrendo ameaças de um radialista. Fábio disse que depois do concurso seu nome está sendo usado como memes nas redes sociais e que viu um vídeo gravado após viralizar para ridiculariza-lo. Como muitos não se conformam com a participação dele no evento e por ganhar o título de 1° Princesa. Segundo ele está recebendo mensagens homofóbicas e ameaças. “Eu bloqueio quem me ofende sem me conhecer e tenho tentado não reagir. Está sendo muito doloroso enfrentar tudo isso”, disse. No vídeo Fábio falou sobre o radialista que se apresenta como Ricardo Lima e que diz ser dono de uma emissora nos Estados Unidos. Fábio contou que contratou um advogado e disse que além de acionar o radialista na justiça também vai denunciá-lo no Ministério Público (MP).
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Polícia de SP prende homem que matou Rafael Miguel e os pais
R$ 5.331,60: Polícia Penal publica edital com mais de mil vagas para o nível médio
Theobroma: Pai é denunciado à polícia após dar surra em filha de 13 anos, que mandava ...
Governo abre vagas em pós-graduação para professores de Rondônia
Confúcio Moura - O salto no escuro (uma história da pandemia COVID-19) Capítulo 60
Robson Oliveira - Num momento tão doloroso, vídeo de Cassol é, no mínimo, um desprezo à vida
Juan Pantoja - Governadores se revoltam com Bolsonaro e presidente fica isolado durante crise