Seja bem-vindo
Porto Velho,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar realiza operação para conter o avanço da criminalidade em Porto Velho

Bloqueios com fiscalização estão sendo realizados em bairros da capital.


Polícia Militar realiza operação para conter o avanço da criminalidade em Porto Velho
Publicidade

Na tarde desta quinta-feira, 12, a Polícia Militar deflagrou na cidade de Porto Velho-RO a Operação Saturare. Estão sendo realizados bloqueios de vias, abordagens de veículos e pessoas, ação presença policial, apoios no atendimento de ocorrência do serviço ordinário, bem como outras ações demandadas. Segundo a PM, o objetivo é prevenir e combater os crimes de maior potencial ofensivo às pessoas em geral, sendo os crimes de: lesão corporal, roubos, furtos, estupros, porte ilegal de armas de fogo, tráfico de drogas, receptação e outro delitos em geral.

O subcomandante-geral da PMRO, coronel PM Rone Herton, explica um pouco sobre a motivação do planejamento e execução da Operação. "A Operação Policial foi batizada Saturare por objetivar a ação de saturação nos bairros da Capital, em especial nos condomínios Orgulho do Madeira, Morar Melhor, entre outros locais onde têm se detectado o aumento da estatística criminal. A Operação Saturare está sendo iniciada na tarde de hoje com término previsto para a madrugada de sábado. O foco da Operação é também dar uma resposta para a sociedade, por conta dos crimes contra pessoa verificados em publicações nas redes sociais, onde a Corporação atuará não somente no eixo da prevenção, mas também na parte repressiva em casos de flagrante delito" disse o Subcomandante-Geral da PMRO.

Primeiras horas de operação

Nas primeiras horas de Operação, foi realizada a prisão de um foragido da justiça abordado após a suspeita de estar vazando informações da preleção da operação para a tropa no QCG da PMRO.

Equipes policiais militares encontraram no condomínio Orgulho do Madeira uma motocicleta irregular com placa de outro veículo.

Atuando simultaneamente no condomínio Morar Melhor, outra equipe PM flagrou um tráfico de drogas com um quantidade aproximada de 200 g de substância aparentando ser maconha, com balança de precisão.

Fonte: Jornal Rondoniavip

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.