Seja bem-vindo
Porto Velho,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Civil de Rondônia faz operação contra fraudes de laudos médicos falsos

O delegado Swami Otto, titular da Defraude, esclareceu que os crimes investigados são de Estelionato, Falsificação de Documento Público, Corrupção Passiva e Associação Criminosa


Polícia Civil de Rondônia faz operação contra fraudes de laudos médicos falsos

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio do Núcleo de Combate Às Defraudações, deflagrou nesta segunda-feira (16), operação para coibir fraudes praticadas contra a Secretaria Municipal de Trânsito de Porto Velho.

As investigações deram início a partir de denúncia feita pela Semtran em razão de terem identificado que diversos mototaxistas apresentaram laudos médicos falsos no processo de renovação de sua concessão.

Em apenas quatro dias a PCRO identificou e interrogou todos os beneficiados pelo esquema criminoso e conseguiu identificar 04 suspeitos de serem aqueles que estão vendendo os laudos falsos. Em razão disso, hoje foram cumpridos 04 mandados de buscas e apreensão na residência dos investigados.

O delegado Swami Otto, titular da Defraude, esclareceu que os crimes investigados são de Estelionato, Falsificação de Documento Público, Corrupção Passiva e Associação Criminosa.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.