Seja bem-vindo
Porto Velho,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Gilber Mercês busca informações sobre regularização urbana dos terrenos da escola municipal Krys Damares e Pequeno Polegar

O vereador estará buscando com parlamentares estaduais e federais, emendas para reforma das unidades educacionais o mais breve possível, valor que só poderá ser destinado com a regularização dos imóveis.


Gilber Mercês busca informações sobre regularização urbana dos terrenos da escola municipal Krys Damares e Pequeno Polegar
Publicidade

O vereador de Porto Velho, Gilber Mercês, esteve na Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo – SEMUR para tratar sobre a regularização urbana dos terrenos das escolas municipais Krys Damares e da escola Pequeno Polegar em Porto Velho.

Após a devida regularização, o vereador estará buscando com parlamentares estaduais e federais, emendas para reforma das unidades educacionais o mais breve possível, valor que só poderá ser destinado com a regularização dos imóveis.

O secretário adjunto da pasta, Gustavo nos recebeu com total atenção aos nossos pedidos e garantiu que vai mandar uma equipe técnica analisar os casos e tratar o mais rápido possível para que possa beneficiar os estudantes o mais rápido possível.

“Agradeço aos secretários da SEMUR, Edemir e Gustavo, bem como ao prefeito Hildon Chaves e ao vice Mauricio Carvalho pela atenção aos nossos pedidos, sempre buscando beneficiar o povo portovelhense”, concluiu o vereador.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.