Seja bem-vindo
Porto Velho,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Instagram promete novidades no aplicativo e testa opção de esconder número de seguidores no perfil

Instagram estuda mudanças.

Fonte: Reprodução/Pixabay.
Instagram promete novidades no aplicativo e testa opção de esconder número de seguidores no perfil
Publicidade

Enquanto segue com alguns bugs na plataforma, o Instagram vem testando novas ferramentas para o aplicativo. Dessa vez, o app está realizando testes para adicionar a opção de esconder o número de seguidores do perfil. O recurso, porém, ainda manteria visível a quantidade de publicações e os números de perfis seguidos pelos usuários.

Em prints publicados no Twitter, o influenciador digital e programador Alessandro Paluzzi aplicou as técnicas de engenharia reversa do aplicativo de testes do Instagram e mostrou como funcionaria essa ferramenta. Na rede social, ele também publicou como que a ferramenta ficaria no perfil.

Atualmente, o modelo adotado pelo Instagram mostra três itens na página da pessoa: o número de publicações, quantos seguidores e quantos perfis são seguidos pelo usuário. Com a novidade, então, a tela de visualização do perfil não mostraria mais o número de seguidores - um dos itens mais relevantes para influenciadores. No local onde apareceria os seguidores, irá mostrar a mensagem de “seguido por outros”.

Ainda não se sabe se haverá um link para mostrar os seguidores do perfil. Na imagem publicada pelo programador, a imagem revela uma interface com problemas e apenas informações iniciais, umas distribuídas sob as outras. Ou seja, os testes ainda estão em uma fase primária. Porém, pode chegar ainda em 2022 ou 2023 para a plataforma.

Por LaurenBerger

Fonte: Bolavip

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.