Seja bem-vindo
Porto Velho,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

VÍDEO: Casal quebra clínica e diz que dentista 'botou chip em mulher e a monitora'

Eles, que iam sempre com os filhos, destruíram unidade odontológica alegando que chip foi colocado na boca da esposa para gravar o que ela fala e mostrar para as pessoas na rua. Polícia instaurou inquérito

Fonte: YouTube/Reprodução
VÍDEO: Casal quebra clínica e diz que dentista 'botou chip em mulher e a monitora'
Publicidade

Revista Fórum - Um casal destruiu uma clínica odontológica no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte (MG), no início da tarde de quarta-feira (8), e justificou o ato de selvageria com uma história bem incomum: um dentista teria implantado um chip na boca da mulher para monitorá-la e gravar tudo que ela diz, para depois mostrar às pessoas na rua.

De acordo com funcionários da empresa, Kênia Aparecida de Sá, de 27 anos, e seu marido, que ainda não foi identificado, e teria 31 anos, iam regularmente ao local com os filhos pequenos contando uma história absurda de que a um dentista que tratou a mulher teria implantado em sua boca um chip e que desde então a família não tinha mais paz, porque suas conversas eram gravadas e depois mostradas para pessoas de sua rua. O marido mostrava-se sempre muito agressivo e já teria inclusive mostrado fotos de armas no celular para intimidar os atendentes da clínica, que relataram também casos de agressão. Eles exigiam falar com o profissional de saúde que cuidou dos dentes de Kênia.

No dia do episódio de violência, os dois chegaram à unidade odontológica no início da tarde e, ao pedirem para falar com o dentista, foram informados de que ele estava em horário de almoço. A partir daí, o que se viu foi uma cena de ira devastaçãoMóveiscomputadorestelefonesmonitores aparelhos de TV, além de vidros das instalações, foram totalmente destruídos pelo marido ainda não identificado, enquanto Kênia gritava para todos a história do suposto chip de monitoramento.

“Em 2019 comecei um tratamento na clínica através de um convênio. Fiz a extração de dois sisos e, sem a minha autorização, eles implantaram um chip na minha boca e escutam as minhas conversas. Eu não vi quando colocaram esse chip já que estava sedada. Mas o meu marido viu que tem e o dentista não quer tirar”, contou ao portal g1 a mulher que diz ter o pequeno aparelho implantado.

“As funcionárias falaram que estava no horário do almoço e mandaram que a gente falasse baixo, que calasse a boca. Nesse momento, meu marido não aguentou. Em nenhum momento houve ameaça ou agressão contra elas, teve dano material, mas isso não é nada perto do transtorno que a gente tem desde 2019. Estamos sofrendo muito com esse chip”, completou a paciente que conta a história inverossímil.

O g1 também conseguiu falar com o marido, que insiste na tese de que sua mulher está sendo controlada pela suposta implantação do "chip dentário". Ele diz que sua reação destruidora foi movida por “emoção” e que a esposa irá ao IML para fazer um exame que comprove o implante.

“A gente age conforme as emoções, só precisamos tirar o chip dela. Já pedimos várias vezes e o dentista não tira. Tentamos conversar ontem e não quiseram nos ouvir”, justificou.

Na manhã desta quinta-feira (9), a clínica odontológica, instalada num edifício comercial da capital mineira, segundo a portaria do prédio, funcionava apenas parcialmente. O caso foi registrado na Polícia Civil de Minas Gerais, que emitiu um comunicado informando que ninguém foi detido ou levado para a delegacia, mas que um inquérito foi instaurado para apurar o caso.

Veja as fotos da quebradeira:

Veja o vídeo:

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.