Seja bem-vindo
Porto Velho,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Imprensa nacional repercute: madeireiros cercam viatura da Polícia Militar de Rondônia e impedem perseguição


Imprensa nacional repercute: madeireiros cercam viatura da Polícia Militar de Rondônia e impedem perseguição
Publicidade

O caso em que madeireiros cercaram viatura da Polícia Militar em Rondônia (PM/RO) impedindo a perseguição a um caminhão carregado ganhou repercussão na imprensa nacional.

O Estadão reverberou a situação sob o título “Em Rondônia, madeireiros cercam viatura da PM e impedem perseguição a caminhão; veja vídeo” [CLIQUE E VEJA NA ÍNTEGRA].

Nas imagens, é possível ver um grupo de carros em uma estrada de terra, que segue atrás de uma viatura do Batalhão Ambiental da Polícia Militar.

Em dado momento, um caminhão carregado de madeira passa por eles, em sentido contrário. Quando a viatura da PM decide manobrar, para ir atrás do caminhão, os carros decidem travar sua passagem.

No vídeo, é possível ouvir os madeireiros gritando uns para os outros, para cercarem a viatura e impedirem que fosse atrás do caminhão.

“Vai passar aí, tampa aí, manda tampar aí”, grita um madeireiro, enquanto outro cruza o carro no meio do caminho. “Tampa aí, não pode deixar passar”, diz outro. A viatura, então, para, bloqueada pelos carros, enquanto o caminhão segue sozinho pela estrada, levando a madeira.

VEJA O VÍDEO:

Rondoniadinamica

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.