Seja bem vindo
Porto Velho,21/09/2023

  • A +
  • A -
Publicidade

Suspeito confessa assassinato de Dom Phillips e Bruno Pereira

De acordo com Osney da Costa, corpos da dupla teriam sido decapitados e queimados

Fonte: Twitter e Daniel Marenco
Suspeito confessa assassinato de Dom Phillips e Bruno Pereira Jornalista Dom Phillips e o indigenista Bruno Pereira

Pleno.news - Nesta quarta-feira (15), Osney da Costa, um dos dois suspeitos pelo desaparecimento do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista brasileiro Bruno Pereira, confessou ter matado os dois desaparecidos. O suspeito foi preso pela Polícia Federal nesta terça (14) e passou por interrogatório.

Osney foi conduzido até o local onde Dom e Bruno foram assassinados. De acordo com a PF, o suspeito disse que ele e seu irmão Amarildo da Costa, preso no último dia 8, que as vítimas foram esquartejadas e tiveram os corpos incendiados na terra indígena do Vale do Javari, na Amazônia.

A Polícia Federal deverá dar uma coletiva de imprensa ainda na tarde desta quarta para divulgar mais informações oficiais.









COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login