Seja bem-vindo
Porto Velho,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Marcha para Jesus reúne centenas de fiéis em Guajará-Mirim


Marcha para Jesus reúne centenas de fiéis em Guajará-Mirim

Centenas de cristãos de Guajará-Mirim participaram no sábado, 18, da 30ª Marcha para Jesus de Nazaré, evento organizado pela Ordem dos Pastores Evangélicos do município - OPEGM, em parceria com a prefeitura municipal e empresários. 


A Marcha para Jesus 2022 teve início na Praça do Museu, às 14h, com trajeto pela avenida XV de novembro até o Estádio Municipal João Saldanha, onde aconteceu a solenidade com presença de autoridades eclesiásticas e na sequência os shows com os cantores regionais da música gospel, do cantor reconhecido nacionalmente, Regis Danese, além do trio elétrico 40 Graus que deu o suporte necessário na parte da sonorização. 


Durante o trajeto algumas paradas foram feitas, sendo elas em frente à Prefeitura de Guajará-Mirim, do Poder Legislativo, do Fórum Nelson Hungria e do Terminal Rodoviário com o intuito de fazer orações e pedir a proteção de Deus. Os intercessores de diversas denominações evangélicas finalizaram o ciclo de oração Estádio Municipal João Saldanha. 

Para o empresário e pré-candidato a deputado estadual, Carlinhos Camurça, a Marcha para Jesus foi um momento especial para agradecer e louvar a Deus por todas as graças alcançadas. “Estou muito feliz de ter tido a oportunidade de participar desse evento maravilhoso que proporciona paz, amor, comunhão e integração entre as igrejas. A Marcha para Jesus é uma manifestação de amor a Cristo. Foi lindo, emocionante e estou extremamente feliz. Se Deus quiser estaremos juntos no próximo ano”, disse. 

A Marcha Para Jesus faz parte do calendário cultural de Guajará-Mirim (RO) e recebe, em todas edições, fiéis de várias denominações religiosas. Segundo os organizadores dessa edição, a expectativa de público foi superada. Nos últimos dois anos, o evento foi suspenso devido ao avanço da pandemia da Covid-19.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.