Seja bem-vindo
Porto Velho,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Em Vilhena, PF incinera mais de 650 Kg de drogas apreendidas no último mês no Cone Sul


Em Vilhena, PF incinera mais de 650 Kg de drogas apreendidas no último mês no Cone Sul
Publicidade

A Polícia Federal (PF) realizou nesta terça-feira, 21, incineração de aproximadamente 650 kg de cocaína apreendida somente nesse último mês no Cone Sul do Estado.

A destruição do entorpecente ocorre na Semana Nacional de Política sobre Drogas. Além da grande quantidade de cocaína, outras drogas, como maconha e ecstasy, também serão incineradas, bem como ferramentas utilizadas pelos traficantes na ocultação, preparação e acondicionamento das drogas.


O entorpecente mencionado é resultado de apreensões realizadas na circunscrição da Delegacia de Vilhena/RO, bem como fruto de investigações policiais e de operações policiais que visam a desarticulação e descapitalização de organizações criminosas voltadas para o tráfico de drogas.

A PF agradece as autoridades e demais pessoas que de qualquer forma contribuíram para o sucesso significativo deste Órgão no combate ao tráfico de drogas.

Por fim, informa que sempre prestará conta à sociedade das suas atividades constitucionais desenvolvidas no Estado de Rondônia.

Entorpecente é resultado de apreensões realizadas na circunscrição da Delegacia de Vilhena / Foto: Divulgação




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.