Seja bem-vindo
Porto Velho,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

LIONEL MESSI: casal de Rondônia registra filho recém-nascido em homenagem a jogador argentino, que faz aniversário no mesmo dia

A situação chama mais atenção pois, hoje, o jogador Lionel Messi comemora seus 35 anos de idade


LIONEL MESSI: casal de Rondônia registra filho recém-nascido em homenagem a jogador argentino, que faz aniversário no mesmo dia
Publicidade

Nem Pelé, nem Neymar, tampouco Cristiano Ronaldo. O nome do pequeno rondoniense é Lionel Messi, o jogador de futebol argentino com 39 conquistas ao longo da carreira, ficando apenas atrás do brasileiro Daniel Alves (42 ao todo). 


O fato curioso aconteceu após o filho de Samid Bernardino e Daniela Esperanza nascer. O pai, Samid, não perdeu tempo e correu para registrar o filho com o nome do jogador argentino. 


Mas calma, antes de oficiar o nome do menino, o pai insistiu muito, segundo ele. Obviamente a mãe não gostou muito da ideia, mas após muita insistência de Samid, conseguiu pôr o nome do filho em homenagem ao ídolo argentino. 


A situação chama mais atenção pois, hoje, o jogador Lionel Messi comemora seus 35 anos de idade, coincidindo com o nascimento do pequeno Messi rondoniense. A felicidade do paizão está estampada no rosto dele, nas fotos, é possível vê-lo com o pequeno Lionel. Confira. 




E aí, você conhece um caso parecido? Manda para a gente!

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.